Cálcio de Algas > Litho Calcium > LITHO CALCIUM

Compartilhe
Compartilhe o produto

Como age o Litho Calcium

Fornecimento de minerais: Cálcio, Magnésio e outros 72 minerais, elementos “traços” essenciais para um perfeito funcionamento do organismo.

 

Essência da suplementação mineral:

Varias pesquisas em vários países do mundo mostram que a distribuição dos minerais no solo (terra) é desigual, e isso vai fazer com que exista deficiência de um ou vários minerais em qualquer lugar da terra. Os alimentos que consumimos vão apresentar a mesma deficiência do solo que os produziu. Isso significa que, “por melhor que seja nossa alimentação”, todos nós estamos sempre com deficiências de minerais.

A deficiência nutricional, em especial aos minerais, faz com que algumas reações orgânicas sejam niveladas para baixo, ou seja, deficiência de minerais contribuem para não haver plenitude nas reações orgânicas e, consequentemente, proporciona uma saúde debilitada.

Um organismo que não tem plenitude em suas reações orgânicas pode ficar sujeito a pequenos e grandes problemas de saúde.

Quando o organismo tem acesso a um bom nível nutricional com atenção especial a boas fontes de minerais, ele adquire condições de elevar em patamares máximos as reações orgânicas, ou seja, todos os sistemas orgânicos vão funcionar em plenitude (sistema imunológico, respiratório, digestivo, cardíaco etc.) e a consequência será uma saúde perfeita.

Um bom subsídio de minerais pode elevar a eficiência do organismo, deixando-o em condições de responder melhor a tratamentos médicos ou mesmo habilitando-o para que ele mesmo resolva problemas de saúde que ele tenha e/ou prevenindo os possíveis. Ou seja: é o próprio organismo que vai funcionar melhor e reagir contra as agressões.

Informações técnicas:

Litho Calcium: Suplemento Alimentar
Matéria-prima: Algas marinhas

Por ser um vegetal marinho, nossa alga apresenta alta capacidade de retirar os minerais "dissolvidos" na agua do mar ( ambiente extremamente rico em oligonutrientes ) Ao incorpora-los em sua constituição, ela os transformam em "minerais organicos", que é uma forma "pre-digerida" com melhor aproveitamento pelo organismo humano. É um alimento fonte de Calcio (mineral em maior proporção ), Magnésio e outros 72 minerais (análise realizada pelo laboratório Western Analysis Inc. – Salt Lake City, Utah – USA*).

Entenda como age Litho Calcium

Como a descompensação dos elementos minerais no organismo humano é um dos fatores que contribuem para torná-lo cada vez mais ácido, predispondo-o a inúmeras doenças, a suplementação fornecida pelo Litho Calcium ajusta o pH orgânico para um estado ligeiramente alcalino (7,2 - 7,6).
Além disso, o elenco de minerais presentes em sua composição eleva os padrões de vitalidade, contribuindo para prevenir e mesmo tratar uma série de doenças, dentre elas a fibromialgia, o diabetes, a artrite, a osteoporose e problemas decorrentes do colesterol alto.

Numa palavra, Litho Calcium é equilíbrio. Reconduzindo o organismo o mais próximo possível dos padrões naturais, favorece o pleno funcionamento dos potenciais regenerativos e defensivos do próprio ser.

Litho Calcium é recomendado para pessoas de todas as idades; crianças e jovens têm no Litho Calcium poderoso auxiliar da boa formação óssea e orgânica. Adultos beneficiam-se das propriedades reconstituintes dos elementos minerais de Litho Calcium, com efeitos imediatos em seu bem-estar geral.

Mesmo quem aparentemente não tem problemas de saúde obtém de Litho Calcium benefícios como aumento da massa muscular, melhor desempenho da memória, mais capacidade de trabalho e aprendizado, redução do stress, maior resistência imunológica e melhor desempenho sexual.

 

01 - Litho Calcium é remédio?

Não. É um suplemento alimentar natural, composto de todos os minerais necessários ao equilíbrio e bom funcionamento do organismo. E quando o organismo funciona corretamente, a saúde melhora. Muitos problemas como o mal-estar, a falta de disposição e a baixa resistência imunológica deixam de existir, porque o próprio corpo se defende das doenças e corrige as disfunções.


02 - Litho Calcium engorda?

Não. Estudos sobre o uso deste suplemento demonstraram que ocorre uma diminuição na gordura e aumento na massa muscular. Como o músculo é mais pesado que a gordura, pode-se ter a impressão de ter engordado porque o peso corporal aumentou. Na verdade, massa muscular bem proporcionada é saudável, por dar melhor sustentação ao corpo.


03 - Litho Calcium tem alguma contra-indicação ou efeito colateral?

Testes científicos realizados até o momento não apontam para qualquer efeito colateral no uso de Litho Calcium. Da mesma forma, não há contra - indicações. Pessoas com cálculos renais podem tomá-lo sem receio, pois o cálcio contido em Litho Calcium encontra-se em estado orgânico, sendo absorvido integralmente, sem deixar depósitos. Além disso, o magnésio de Litho Calcium remove os depósitos calcáreos já existentes nos cálculos, ajudando a dissolvê-los. Quem toma diversos remédios (em tratamento) também é beneficiado pelo uso do Litho Calcium, que protege a mucosa estomacal, prevenindo úlceras e gastrites. Certos antibióticos, porém, podem ter absorção alterada em presença do cálcio, sendo recomendado que Litho Calcium e os atibióticos sejam tomados em horários diferentes. Vale lembrar, no entanto, que todo medicamento só deve ser utilizado com o conhecimento do médico.


04 - Em quanto tempo os efeitos de Litho Calcium se apresentam?

Na média, em doze dias, dependendo, é claro, do estado geral de quem o toma. Pessoas com problemas de saúde mais arraigados podem precisar de um pouco mais de tempo de uso para sentir os primeiros resultados.


05 - Quem tem pressão alta pode tomar Litho Calcium?

Sim, pode. Em muitos casos, seu uso contribui para a normalização da pressão.


06 - Posso parar de tomar remédios quando Litho Calcium eliminar os sintomas de doença de meu corpo?

O poder de reajuste orgânico de Litho Calcium certamente fará com que muitas pessoas não mais necessitem de tomar certos medicamentos. No entanto, nenhum tratamento deve ser interrompido sem ordem médica.


07 - Diabéticos podem tomar Litho Calcium?

Podem. O Cromo orgânico contido em Litho Calcium é fundamental para a potencialização da insulina(14)* produzida pelo organismo.


08 - Por quanto tempo se deve tomar Litho Calcium?

Não há limite de tempo. Litho Calcium é um suplemento alimentar mineral e pode ser tomado sempre.


09 - Mulheres gestantes ouamamentando podem tomar Litho Calcium?

Sim. O uso de Litho Calcium pela gestante contribui para a boa formação do feto, bem como para o estado geral de saúde da mãe, influindo benéficamente em seu controle emocional. Na amamentação, Litho Calcium favorece o aumento de produção e qualidade do leite materno, atuando ainda no processo de emagrecimento da mãe.


10 - Criança pode tomar Litho Calcium?

Sim, pode. Litho Calcium colabora no crescimento e formação dos ossos, fortalece o sistema imunológico e favorece o melhor desempenho intelectual.


Informações Biovita

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

Pagamento Digital (Boleto ou Cartão)
1
X
78,00
2
X
40,70
3
X
27,52
4
X
20,93
Tx de Juros: 1,99%am.
PagSeguro (Boleto ou Cartão)
1
X
78,00
2
X
40,76
3
X
27,57
4
X
20,98

Aceitamos:

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR