Suplemento Vitaminico e Mineral > Litho Calcium > LITHO CALCIUM

Compartilhe
Compartilhe o produto

Litho Calcium é um complemento alimentar destinado a suprir as carências minerais orgânicas decorrentes de diversos fatores, como a alimentação incorreta, o desgaste natural e o desequilíbrio provocado por estados doentios.
​Mas o seu grande diferencial está na origem da matéria-prima. Litho Calcium é elaborado a partir da alga marinha lithothamnium calcareo.  

A sua absorção pelo organismo. Litho Calcium é totalmente natural e seus elementos minerais 
estão dentro de moléculas orgânicas, cuja digestão ocorre sem dificuldades e com pleno aproveitamento. 
Isso afasta a probabilidade do surgimento de cálculos renais pelo acúmulo de carbonato de cálcio, 
o que é comum nos demais produtos de base inorgânica (rochas moídas). 
Além disso é, comprovadamente, o complemento alimentar 
​com a maior quantidade de elementos minerais.

Recomendações de uso

1 cápsula 3x ao dia, preferencialmente antes das principais refeiçõe

Frasco: 90 capsulas

Benefícios
Aumento da vitalidade
O equilíbrio orgânico proporcionado pelo uso do Litho Calcium resulta na imediata recuperação dos níveis de vitalidade e disposição desejados para uma vida mais plena e produtiva. Mais energia para o trabalho, o estudo, os esportes, a realização pessoal.

Ajuste das funções orgânicas
Litho Calcium restabelece o funcionamento ideal de todos os sistemas; digestivo, circulatório, respiratório, imunológico e nervoso. Em conseqüência, problemas de digestão, dores de cabeça, distúrbios de TPM (Tensão Pré-Menstrual), má circulação sanguínea, colesterol alto, cabelos e unhas fracos, propensão à gripe e resfriados, desaparecem ou são minimizados pelo uso regular do Litho Calcium.

Qualidade de vida
Litho Calcium promove o equilíbrio orgânico, permitindo que a natureza manifeste no corpo humano seus potenciais de regeneração originais. Assim, o corpo cura a si mesmo, defende-se das doenças, deixando você mais livre e seguro para sentir o prazer de viver com qualidade.

Melhora da auto-estima
Equilibrado, pleno de energia, gostando muito mais de si mesmo, disposto a enfrentar e vencer os desafios do cotidiano; é assim que se sente quem está saudável. Esta condição de harmonia se reflete positivamente no relacionamento familiar e social. Em qualquer fase da vida; adolescência, juventude ou maturidade, você pode usufruir saúde, vitalidade e bem-estar.

Fibromialgia
Dores musculares intensas, indisposição geral, distúrbios do sono, menstruação conturbada; este é, em parte, o quadro sintomatológico provável da fibromialgia. Até bem pouco tempo essa doença não era reconhecida pela medicina, que costumava atribuí-la a distúrbios emocionais. Hoje, porém, a comunidade científica tende a classificar a fibromialgia como uma espécie de reumatismo associado a uma condição de maior sensibilidade a estímulos de dor. Apesar de não trazer seqüelas como a deformação física comum a certos tipos de reumatismo, a fibromialgia pode afetar a vida e prejudicar o desempenho profissional, por submeter seu portador a um constante stress decorrente das dores e do mal-estar. Segundo pesquisas, cerca de 5% da população tem fibromialgia, sendo maior a sua incidência no sexo feminino. No Brasil, os estudos indicam uma proporção maior; em torno de 10%, tendo em conta as condições sócio-econômicas do país.

Osteoporose
É a conseqüência da perda de cálcio, que torna os ossos porosos como esponjas, fazendo com que fiquem menos resistentes e sujeitos a fraturas. Embora o homem também possa desenvolvê-la, a osteoporose atinge mais às mulheres após a menopausa, que é uma das principais causas da descalcificação feminina. Não só a menopausa, mas uma alimentação pobre em cálcio e minerais também contribui para a ocorrência da osteoporose. Outro fator de risco é o consumo de álcool e cigarro. Existem também certas predisposições relacionadas ao histórico familiar de incidência da doença, a falta de exercícios físicos e a utilização de certos medicamentos, como anticonvulsivantes, hormônios, heparina e glicocorticóides.

TPM
A Tensão Pré-Menstrual, ou TPM, pode ser um incômodo (no exato sentido da palavra) tanto para a mulher que a sente como para as pessoas que com ela convivem. Como bem diz o nome, é um estado peculiar de ânimo que precede a menstruação. Variando de intensidade de mulher para mulher, é provável que todas sofram a TPM em algum grau. Litho Calcium pode ajudar na TPM? Sim. Pesquisas em andamento no mundo científico relacionam o uso de cálcio e magnésio ao alívio dos sintomas da TPM. Além disso, o equilíbrio funcional proporcionado ao organismo pelos componentes minerais de Litho Calcium colabora para o bem-estar geral, diminuindo a intensidade ou mesmo evitando a maioria dos sintomas. Você não precisa sofrer por ser mulher!

Depressão
Assim como o stress, a depressão é considerada um mal dos tempos modernos. Nunca se falou tanto em depressão como nos últimos anos. Surtos de tristeza sem causa, abandono dos interesses pessoais, anulação de si, propensão à auto-destruição, pessimismo exacerbado, são comportamentos normalmente associados à depressão. Porém a medicina faz uma distinção entre estados psicológicos depressivos e a depressão propriamente dita. Enquanto no primeiro caso os sintomas tendem a desaparecer com o reajuste das circunstâncias que os causaram, o segundo é uma disfunção orgânica, uma doença, precisando de cuidados profissionais em seu tratamento. No entanto, a ciência admite ainda não ter encontrado a causa exata da depressão, também denominada técnicamente “transtorno bipolar” quando os estados de humor alternam-se entre a euforia e o desânimo e “transtorno monopolar” quando somente o estado depressivo se manifesta. Acredita-se que sua origem está no desequilíbrio bioquímico dos neurônios nas áreas cerebrais que controlam o humor.

Como age o Litho Calcium
1 – Ajuste do pH orgânico:
O uso diário do Litho Calcium deixa o pH dos meios biológicos ligeiramente alcalino ( 7,2 – 7,6 ). O uso do Litho Calcium ajusta o pH organico ( impede a acidificação ), proporcionando um ajuste geral ao organismo.

“A tendência de nosso organismo, principalmente por causa dos atuais hábitos alimentares é tornar-se acido. A acidez do organismo desarranja toda a sua fisiologia, deixando o propenso a inúmeros problemas de saúde. Segundo o Dr. Otto Walburg**, inúmeras doenças que só se desenvolvem se o organismo estiver acido”

** Otto Heinrich Warburg : fisiologista e bioquímico alemão. Foi agraciado com o Nobel de Fisiologia ou Medicina de 1931, por descobertas sobre as enzimas que têm participação no processo de oxidação e redução no organismo.

2 – Fornecimento minerais:
Cálcio, Magnésio e outros 72 minerais essenciais para um perfeito funcionamento do organismo.

SÍNTESE DOS PILARES DE AÇÃO DO LITHO CALCIUM : fornece todos os minerais essenciais ao bom funcionamento do organismo ( estes minerais são orgânicos e balanceados pela natureza ) e ajusta o pH orgânico.

“Estudos em vários paises do mundo, mostram que a distribuição dos minerais no solo (terra) é desigual. Isto vaz com que existam deficiência de um ou vários minerais no solo, em qualquer lugar da terra. O alimentos que consumimos apresentam a mesma deficiência mineral do solo que os produziu. Isto significa que ‘por melhor que seja nossa alimentação’, todos nós estamos sempre com deficiência mineral.”

“A deficiência de um ou mais minerais, faz com que as reações orgânicas sejam niveladas pra baixo, não permitindo a plenitude nas reações orgânicas. A conseqüencia de reações organicas em patamares mais baixos, é a debilidade da saude”

Um organismo sem plenitude em suas reações orgânicas, estará sempre aberto a problemas de saúde, que vão desde pequenos problemas ( gripe, stress, dores no corpo, desânimo, TPM, etc), até grandes problemas como: Osteoporose, Diabetes, artrites, artroses, hipertensão, falta de memória, etc. Segundo Linus Pauling *** podemos associar a deficiencia nutricional ( principalmente a de vitaminas e minerais ) a toda origem de quase todas as doenças

Bons niveis de minerais na alimentação, eleva em patamares máximos as reações quimicas do organismo. Isto quer dizer que todos os sistemas orgânicos tenham condições de funcionar em plenitude (sistema imunológico, respiratório, digestivo, cardíaco etc) proporcionando assim a ocorrencia de uma saúde estável.

O subsidio de minerais pode elevar a eficiência do organismo, deixando-o condições de melhor responder a tratamentos médicos ou o capacitando resolver por si problemas de saúde existentes e ainda o qualificando a prevenir os possíveis problemas.

“O próprio organismo se capacita a reagir contra ataques a sua saude”.

***Linus Carl Pauling : químico quântico , bioquímico, cristalógrafo, biólogo molecular e pesquisador médico nascido nos USA. Pauling é amplamente reconhecido como um dos principais químicos do século X

Pagamento Digital (Boleto ou Cartão)
1
X
78,00
2
X
40,70
3
X
27,52
4
X
20,93
PagSeguro (Boleto ou Cartão)
1
X
78,00
2
X
40,76
3
X
27,57
4
X
20,98

Aceitamos:

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR