Produtos Terapeuticos > ACUPUNTURA > STIPER PASTILHAS DE SILICIO - 50 UN

Compartilhe
Compartilhe o produto

STIPER (Stimulation and Permanency):

São pastilhas macias produzidas com Silício Cristalizado (SiO2) e aglutinado com Celulose Vegetal.

Dois elementos 100% naturais. Portanto, sem efeitos colaterais e sem contra-indicações.

Para entender perfeitamente o funcionamento do Stiper é importante que saibamos que:

O Silício é o elemento mais abundante na Terra, 60% da camada da Terra é constituída de Silício, portanto é um elemento que nós estamos habituados à ele, convivemos com ele.

Tudo que tocamos e é natural tem Silício.

Mais de 25% de nossa constituição orgânica, tais como derme, epiderme, músculos, nervos, ossos e órgãos é constituída por Silício, e, sendo assim, concluímos que o produto Stiper, por ser 100% Silício, é parte integrante de cada um de nós desde que nascemos. Portanto não há o menor risco de efeitos colaterais desagradáveis.

Sendo o Silício já parte integrante de nós mesmos, é fácil entender o "portal de entrada" que se estabelece entre nosso organismo e o Stiper, afinal, o Stiper não é um corpo estranho, é repetimos, parte de nós mesmos, não é um elemento estranho perfurando, pressionando, sugando, irritando, infiltrando-se em nossa pele.

Fato Científico: O Silício é o mais potente ordenador de ondas e frequências, e não é à toa que é utilizado em radares, sonares, computadores, rádios receptores e transmissores, aparelhos laboratoriais de altíssima precisão e demais equipamentos que necessitam de precisão absoluta. O Stiper é Silício puro, altíssima precisão !!!

Dos elementos mais conhecidos formados de Silício, temos o Vidro(areia sílica) e o Cristal de Rocha ou Quartzo, que nada mais é do que Silício cristalizado em três facetas.

Portanto, Silício é um cristal, e como todo o cristal, vêm sendo utilizado por nós há milhares de anos, e é de onde se retiram todos os benefícios energéticos para adquirir-se equilíbrio espiritual, mental e físico. Ou seja, o perfeito reordenamento de frequências e ondas. A cristalografia dá ao Silício importância relevante e de primeiro plano.

O Stiper tem ainda uma vantagem, por ser o Silício um elemento reconhecido por nosso organismo, o portal de entrada que já dissemos, se abre com absoluta expontaneidade e naturalidade, e assim percebe-se a ação do Stiper quase que imediatamente após aplicação. O processo em atingir e corrigir o mal é natural !!! E o efeito prolonga-se indeterminadamente.

Nessa linha de pesquisas, descobriu-se após décadas de ensaios, que na acupuntura, o Stiper poderia estar como mais uma opção de "ferramenta" para essa forma de terapia e dar ao profissional e paciente mais opções de tratamentos, podendo ou não substituir as tradicionais agulhas.

O Stiper visa obter na acupuntura maior eficácia com melhor conforto, pois o Stiper vai com o paciente aonde êle for. Sendo assim:

- Minimiza o tempo de pacientes em macas nas clínicas.
- Maior número de pacientes no mesmo dia e até mesma hora.
- Em suma: Maximizando o tempo disponível das clínicas e ambulatórios aumenta o número de pacientes nelas.

Pontos de aplicação do Stiper:

Os pontos de aplicação são os mesmos da acupuntura tradicional(MTC), e deverão receber acompanhamento médico ou ainda de terapêutas qualificados, os quais deverão estar informados sobre as características, propriedades e aplicações do Stiper para poderem prescrever suas utilizações e obter sempre resultados positivos.

O Stiper dirige-se diretamente à pessoal técnico voltado a área médica e todos os profissionais que desenvolvem ramos interligados a essas atividades, tais como Massoterapeutas, Fisioterapeutas, Acupunturistas, Naturopatas, Reikianos e diversos outros segmentos voltados exclusivamente à esses profissionais, inclusive os que estão na área da Apiterapia. O Stiper atende de maneira eficaz e surpreendente a toda terapia da área Holística.

Na Europa a utilização do Stiper está consagrada e há regulares Congressos Internacionais e Fóruns de Discussão e Debates de Entidades voltadas ao assunto, e, a cada dia, mais adeptos se juntam ao revolucionário método.

Essa excepcional técnica está em prática há 8 anos na Alemanha, França, Espanha, Portugal, Suíça, Suécia, Itália e outros países da Comunidade Européia, e ainda México e EUA.

Agora no Brasil vem para dar, sem dúvidas, a ação rápida e eficaz na acupuntura, produzindo diariamente mais e mais confiabilidade nos que se utilizam dele, e aos profissionais da área forneceu ainda, uma nova opção para os pacientes que não se adaptavam a agulhas, ou não gostavam do repetitivo método da fisioterapia convencional e assim por diante.

O Stiper é um potencializador dos frutoterápicos, apiterápicos, fitoterápicos, aromas, essências florais, óleos essenciais, homeopáticos e congêneres. Potencializa em até 3 vezes esses elementos. Substitui a Artemisia na Moxabustão.

O Stiper não se aplica somente à locais lesionados, sua aplicação é ampla e regula o organismo inteiro.

O Stiper é um produto inteligente, pois por conter a característica de ordenar ondas e frequências é potencializador e sedador ao mesmo tempo.

Ele sabe quando deve potencializar ou deve sedar determinado ponto através do ordenamento de ondas e da linguagem estabelecida entre ele e o nosso organismo, afinal, formam um único ser. O Stiper tem a propriedade de demonstrar quando está sedando ou quando está potencializando. A espessura do Stiper varia de acordo com seu "trabalho" junto ao ponto de tratamento da MTC. Se potencializa ele torna-se mais delgado, se seda, ele torna-se mais espesso que o seu normal de 3mm.

É só acompanhar para verificar.

Propriedades do Stiper quando aplicado na Fisioterapia:

- Combate Dores nas Juntas e Articulações; Costas, Pescoço, Membros;
- Combate Dores Musculares e Nevrálgicas;
- Potente auxiliador na Recuperação de Lesões Esportivas ou Quedas Acidentais;
- Potente auxiliador na Recuperação Nervosa; Inflamações, Entorces, Luxações, Tendinites e Congêneres.

Na área desportiva o Stiper tem dado contribuição efetiva aos atletas, pois estes sempre estão com algum tipo de lesão. Por ser um sedador natural, o Stiper tem proporcionado a muitos atletas não perderem jogos e competições decisivas. E ainda atua como coadjuvante exemplar em outros tratamentos;

Propriedades do Stiper quando aplicado como tratamento Orgânico:

- Melhora o Metabolismo acelerando reações enzimáticas;
- É vaso dilatador local e profundo;
- Fortalece o baço;
- Combate e previne cólicas menstruais;
- Regulariza as propriedades Estomacais;
- Regulariza as funções do Fígado;
- Regulariza e Tonifica os Rins;
- Regulariza a Menstruação;
- Elimina o Suor em demasia;

Indicado ainda no combate à:

Asma; Depressão; Stress; Varises; Celulites; Enxaqueca e Dores de Cabeça em Geral; Ansiedade, Tristeza, Desejo de Gravidez; Sistema Circulatório; Angina Péctoris; Taquicardias, Endocardias; Gastrites; Falta de Apetite; Náusea e Vômitos; Impotência Sexual; Frigidez Sexual, Joanete e demais calosidades e deformações que causam dor.

Propriedades do Stiper quando aplicado como tratamento dos Olhos:

- Vista Cansada;
- Irritação da Leitura, Poluição, Olhos Avermelhados, Irritação das Lentes de Contato;
- Conjuntivite.

Auriculoterapia:

Por ser macio, O Stiper não nos incomoda quando dormimos.

O Stiper pode ser seccionado em até 1/8 de seu tamanho sem nenhuma perda de potência.

Poderá estar fixado no ponto por até 6 dias sem perda de função.

Pode ser molhado durante banhos normais ou de piscina sem perder sua função.

Reflexologia:

Segue o mesmo princípio da auriculoterapia, pode ser seccionado e fixado nos pontos a serem trabalhados, e ainda dá a possibilidade de confeccionar-se uma palmilha fixando o Stiper nos pontos préviamente demarcados. Esses pontos serão trabalhados enquanto o paciente estiver calçando seus sapatos com a fina palmilha.

Estética facial:

O Stiper tem efeito entumescedor pois obriga a corrente sanguínea a vir mais próxima da superfície, o trânsito sanguíneo nos capilares se torna mais veloz e pleno(vasodilatação), proporcionando ainda maior oxigenação da área em que está em contato. Isso dá ao tecido maior elasticidade e tonificação nevrálgica e muscular, e assim, o consequente preenchimento do espaço onde estão as marcas de expressão e rugas.

Pode-se também confeccionar uma máscara personalizada à cada paciente. Esta máscara(removível) poderá ser reutilizada pelo mesmo paciente em até 15 / 20 sessões. Os resultados são surpreendentes e na primeira aplicação nota-se com clareza a diferença. É claro que o Stiper não promoverá o eterno rejuvenescimento, porém ajuda a retardar em muito o envelhecimento aparente corrigindo as marcas profundas.

O Stiper poderá ser utilizado em outras áreas tais como:

Ortodontia: Principalmente contra o bruxismo.

Veterinária: O uso do Stiper em animais de competição e mesmo nos queridos Pets têm se mostrado eficiente, dando ao animal oportunidade de tratamento natural, delicado e confortável. Sem esquecer que os animais respondem melhor que os humanos quando submetidos à processos de acupuntura.

Mantemos através do conceituado Dr. Daniel Mendes Neto - Médico Veterinário (indicado e qualificado em nosso setor de ("pesquisas") testes frequentes na área, as quais poderão ser estimadas diretamente com o nobre doutor, e os resultados dia à dia são sempre positivos e surpreendentes.

Tonificação e controle de crescimento e de pragas das plantas:

As plantas respondem a diversos estímulos, principalmente quando estão sob o abrigo do lar ou do escritório.

Toda a energia(ondas e frequências) circulante nesses locais atinge severamente as plantas, e tal como nos seres humanos, as plantas têm seus próprios métodos de defesa, porém, nem sempre, conseguem neutralizar ou eliminar de forma satisfatória determinada desordem energética, e por consequência, são acometidas de enfraquecimento em seus sistemas imunológicos.

O Stiper em contato com o caule ou galhos selecionados para tal, auxilia na potencialização energética da planta e produz o mesmo efeito, ou seja, o perfeito reordenamento de frequências, eliminando as energias maléficas que levaram a planta a saturação, ou ainda dando energia já reordenada à planta carente. O vigor físico é imediato.

Modo de aplicação:

O Stiper deverá ser fixado com pequenos adesivos tipo Micropore nos pontos desejados por 3 à 6 dias quando deseja-se tratamento fisioterápico ou orgânico.

No tratamento dos olhos, na estética facial, contra bolsas abaixo dos olhos e marcas de expressão:

As aplicações se farão em sessões com duração a serem prescritas pelo profissional da área, porém adiantamos que são sessões únicas de 30 à 40 minutos.

Sugerimos manter os olhos fechados quando estiver utilizando o Stiper próximo à eles. Poderá haver uma irritação no olho atingido, caso haja o despreendimento de uma partícula de Silício em função da manipulação da pastilha. Não vai causar efeito colateral nenhum, porém os olhos são extremamente delicados e tudo que está em contato com eles, por menor que seja, nos dá a impressão de "um elefante". Caso ocorra, utilize-se de um colírio de bons fabricantes.

Dados Técnicos do Stiper:

Silício Puro Cristalizados (100%) agregados por celulose vegetal (100%).

Pastilhas de 14 mm de diâmetro x 3 mm de espessura:

Estas pastilhas são macias como algodão.

Apresentação em frascos com 50 e 100 pastilhas:

Peso Bruto 30 grs. Peso Líquido 25 grs.

Não há contra-indicação, porém, para aplicação exata das quantidades, tamanhos ideais, durações e localidades corpóreas, recomendamos o auxílio e intervenção dos profissionais de cada área.

Somente os profissionais de cada área são capazes de diagnosticar acertadamente.

Uso e aplicação do Stiper é estritamente externo, sempre sôbre a pele;

Portanto, Não Engula, Não é Comprimido, Não chupe, Não Mastigue.



PRODUTO VENDIDO APENAS PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA.


Aceitamos:

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR